Home Últimas Notícias Édson Davi: polícia investiga se ossada achada em praia é do garoto

Édson Davi: polícia investiga se ossada achada em praia é do garoto

de tvcatalao


Edson, de 06 anos, tinha costume de acompanhar o pai na praia da Barra da Tijuca | Foto: Reprodução redes sociais

Parte de uma ossada foi encontrada por banhistas, na noite desta sexta-feira (2), na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e recolheu os ossos.  A polícia aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se trata do corpo do menino Édson Davi Silva Almeida, 6, que desapareceu no dia 4 de janeiro, na altura do Posto 4.

De acordo com os bombeiros, não foi possível determinar se a ossada se tratava de uma criança ou adulto, nem o sexo. Já a Polícia Civil informou que ossada foi levada para o IML e que a investigação está em andamento.

As últimas imagens de Davi mostram o menino brincando sozinho na areia. Na tarde daquelas quinta-feira (04), o mar estava agitado e salva-vidas já tinham chamado a atenção do garoto para se afastar da água.

Apesar da investigação policial afirmar que Edson morreu afogado, a mãe do garoto não acredita nesta hipótese. “O que eles falaram é que foi um afogamento, mas sem corpo?”, chegou a questionar Marize Araújo. A família, até então, acredita que o garoto foi vítima de sequestro.

Veja vídeo que mostra Edson Davi antes de desaparecer:

 

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.





Source link

You may also like

Deixe um comentário